A blefaroplastia com “pinça da pele” remove apenas um pouco da pele. Isso é eficaz se você tiver um forte suporte para a pálpebra inferior e apenas um pouco de pele extra.
O uso de preenchedores de ácido hialurônico (AH) é uma alternativa não cirúrgica para as pálpebras inferiores. Eles podem ser injetados na cavidade lacrimal (área sob a vista em forma de crescente) para rejuvenescer a aparência da área sob os olhos. Os resultados são variados e duram aproximadamente seis meses.
A cirurgia da pálpebra (blefaroplastia) pode ser realizada nas pálpebras superiores, pálpebras inferiores ou em ambos. Com base em uma avaliação pré-operatória de fatores como a estrutura muscular facial subjacente, a estrutura óssea e a simetria das sobrancelhas, será decidido a quantidade de pele, músculo e / ou gordura a ser removida.
As incisões seguem as linhas naturais de contorno das pálpebras superiores e inferiores, são costuradas e misturam-se nos vincos naturais. Após a cirurgia, sua aparência fica mais clara, mais alerta e descansada.
A seguir estão algumas razões comuns pelas quais você pode querer considerar a cirurgia das pálpebras:
- Excesso de pele obscurecendo a dobra natural das pálpebras superiores
- Pele da pálpebra superior solta que prejudica a sua visão
- Aparência inchada nas pálpebras superiores, fazendo seus olhos parecerem cansados e tristes
- Excesso de pele e rugas finas de tipo “papel crepom” na pálpebra inferior
- Bolsas e olheiras sob os olhos
- Sua superfície do olho superior é muito pequena ou não é lisa o suficiente para aplicar maquiagem
- Se você está com boa saúde geral, tem uma atitude positiva e expectativas realistas, provavelmente é um bom candidato para esse procedimento.
Pálpebras superiores
A linha de incisão fica no sulco palpebral natural através do qual é removido o excesso de pele, músculo e gordura.
Pálpebras inferiores
Existem várias opções para realizar a cirurgia da pálpebra inferior:
- A abordagem tradicional coloca a incisão logo abaixo dos cílios, retirando e / ou reposicionando o excesso de pele e gordura, e apertando o músculo da pálpebra inferior.
- Na abordagem transconjuntival, eficaz em melhorar bolsas e inchaço da pálpebra inferior, a incisão fica no interior da pálpebra.
- A blefaroplastia com “pinça da pele” remove apenas um pouco da pele. Isso é eficaz se você tiver um forte suporte para a pálpebra inferior e apenas um pouco de pele extra.
- O uso de preenchedores de ácido hialurônico (AH) é uma alternativa não cirúrgica para as pálpebras inferiores. Eles podem ser injetados na cavidade lacrimal (área sob a vista em forma de crescente) para rejuvenescer a aparência da área sob os olhos. Os resultados são variados e duram aproximadamente seis meses.